segunda-feira, 17 de julho de 2017

Por Chagas Silva, DRT 1845/RN

RN-Transito.

A noite acariense deste domingo, dia 16, foi marcada por uma tragédia protagonizada pela ocorrecia de uma colisão frontal registrada entre as cidades de Acari e Cruzeta, localizadas na região do Seridó.

Com a força do impacto foi registrado três vitimas fatais, no momento em que que estive no local, a equipe de socorrista do SAMU, estavam lutando bravamente na tentativa de retirar o motorista de um dos veiculos que ficou preso as ferragens,  a equipe de socorrista  conseguiu a retirada do rapaz já por das 23h45min, a vitima foi levada para o hospital em estado grave.

Fotos extraídas do blog J. Sampaio

Segundo as imagens e informações repassadas  pelo  Sargento Hemerson, comandante do Destacamento da Policia Militar (DPM), de Acari, as três vítimas fatais da Colisão frontal ocupavam duas Pick-up's Fiat Strada, vermelhas: uma conduzia cruzetenses e a outra acarienses.

Uma das vitimas é um comerciante da cidade de Acari de nome Moabson Wagner Aquino. O mesmo era proprietário de um açougue nesta cidade, embora residente em Cruzeta, para onde ia todos os dias.

Uma segunda vítima, foi identificada, segundo populares como Pedro Luís, que não resistindo à forte do impacto veio a óbito no local. Ainda de acordo com populares, a terceira vítima fatal atendia pelo nome de Manoel Cabiramba.


O acidente foi registrado na RN-288, no municipio de Acari saída sentido Cruzeta, entre 20h40min e 21 horas.