sábado, 15 de julho de 2017

RIO; Na UTI, Rogéria piora e respira com ajuda de aparelhos

RJ-Saúde.

Infecção urinária da atriz evoluiu para infecção generalizada, afirma assessor da artista.
Rogéria está respirando com ajuda de aparelhos e o seu estado de saúde é grave
Por Helena Marques

Rogéria, internada desde quinta-feira (13) no Rio com diagnóstico de infecção urinária, sofreu uma piora no seu estado clínico e respira com ajuda de aparelhos devido ao quadro de infecção generalizada. Procurado pelo Purepeople, o assessor da artista, Alexandro Haddad, afirmou que ela estava se recuperando bem, mas por volta das 14:30 dessa sexta-feira (14) sofreu uma convulsão, provocando danos neurológicos.
"Ela teve um agravamento depois da convulsão e precisou ser colocada na ventilação mecânica para auxiliar na respiração", explicou. Rogéria está internada na Casa de Saúde Pinheiro Machado, em Laranjeiras, Zona Sul da cidade.
Estado de saúde de Rogéria é grave
Quadra de Rogéria piorou na sexta-feira (14) , a atriz sofreu uma convulsão e respira com a ajuda de aparelhos
Haddad, há 10 anos responsável por cuidar da carreira de Rogéria, contou que mesmo com a piora ele não cancelou a sua agenda profissional, já que acredita na melhora rápida da amiga.
"Não estou com o psicológico bom para falar sobre isso, mas Rogéria é forte, estou otimista com a recuperação dela." Outra famosa que recententemente teve problemas de saúde foi a cantora Maria Bethânia, que no último sábado (08) cancelou um show no Rio devido a uma forte febre.
Dores nas costas e nos glúteos foram as queixas de Rogéria

Assim como Renata Banhara, que descobriu uma infecção no cérebro ao sentir fortes dores de cabeça, Rogéria estava com Haddad quando começou a sentir dores nas costas e nos glúteos. Devido a esses sintomas, o amigo de Rogéria chamou o atendimento domiciliar do seu plano de saúde que, após fazer exames de sangue e de urina, constatou que se tratava de uma infecção urinária. Em abril deste ano, Tatá Werneck também foi internada, devido a uma infecção renal, mas na ocasião postou vídeo em suas redes sociais para acalmar os fãs sobre a situação.