quarta-feira, 5 de julho de 2017

TEIXEIRA DE FREITAS; Homens são baleados após partida de futebol

BA-Policia.

Homens são baleados após partida de futebol em Teixeira de Freitas
(G1 Bahia)
Dois homens, um de 28 e outro de 34 anos, foram feridos a tiros após uma partida de futebol, na noite da segunda-feira (3), na cidade de Teixeira de Freitas, região sul da Bahia.

De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas foram atacadas por criminosos armados, no momento em que deixavam um campo de futebol, no bairro Tancredo Neves. Segundo a PM, os bandidos chegaram ao local em um carro preto e atiraram nas vítimas.

Após a ação, os criminosos fugiram. Em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e esteve no local. As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Não há detalhes sobre o estado de saúde dos homens.

Conforme a PM, após denúncias, agentes da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) estiveram no local e realizaram rondas, mas nenhum suspeito foi encontrado. Ainda não há informações sobre a identidade dos criminosos e nem sobre a motivação do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.