quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Adolescente baleado durante assalto tem apenas 14 anos

RN-Policia.
A
 Central de Operações da Polícia Militar, alertou na tarde de hoje, 29 de agosto, todas as viaturas de Radio Patrulha, para uma dupla assaltando em diferentes regiões da cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.
No meio da tarde, dois elementos trocaram tiros com a policia militar na região do conjunto Geraldo Melo, no Alto da Pelonha, onde segundo informações, teriam tomado um motocicleta de assalto. Varias denuncias de arrastões foram registradas no Ciosp e sempre apontando uma dupla de motocicleta com características semelhantes.
No inicio da noite, os dois elementos, numa motocicleta roubada, tentaram tomar outra moto de assalto no bairro Nova Betânia. Ele trocaram tiros com um popular, que presenciou a ocorrencia. Um dos criminosos, de apenas 14 anos de idade, levou um tiro na Bunda, caiu da moto e foi detido por populares.
O outro comparsa fugiu e segundo informações da policia, teria abandonado a motocicleta no bairro Pousada dos Thermas.
O adolescente, “que a gente não pode dizer nem o nome e nem mostrar a imagem” foi conduzido para o Hospital Tarcísio Maia pela policia e depois de medicado foi conduzido pela viatura do bairro Belo Horizonte, comandada pelo Cb Silva Belo e o Sd Santos Neto, para a Delegacia, onde deverá se explicar ao Delegado de Plantão.


Fonte: O Câmera