quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Acari; Jovem Sr.ª, agradece ao Ver. José Rivaldo (BADA) de Lima Titulo de Cidadã acariense.

Por Chagas Silva, DRT 1745/RN
RN-Destaque.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno

A Câmara Municipal de Acari realizou nesta sexta-feira, dia 4, a solenidade de entrega de Títulos de Cidadania Acariense. Ao todo foram dezoito pessoas agraciadas. Na A Câmara Municipal de Acari realizou nesta sexta-feira, dia 4, a solenidade de entrega de Títulos de Cidadania Acariense. Ao todo foram dezoito pessoas agraciadas. Na oportunidade, o legislativo acariense fez a entrega da comenda Manoel Esteves de Andrade, a empresária Vânia de Araújo Bezerra.
As honrarias foram entregues em solenidade no Plenário Antônio Ferreira da Costa e teve inicio por volta das 19h. A solenidade foi transmitida ao vivo através da página oficial da Câmara Municipal de Acari no Facebook.
Hoje tive a honra de receber o Título de Cidadã Acariense, por isso, divido com todos os amigos Acarienses, a alegria desta homenagem que recebo de Acari através de seus dignos representantes do povo.
Agradecimento.
Na oportunidade uma jovem Sr.ª. Agradeceu ao vereador José Rivaldo (Bada) de Lima pelo titulo ao outorgado, disse a jovem; “Sou grata particularmente ao vereador José Jose Rivaldo Lima (Bada) pela proposta de me conceder esse título. Nesta cidade querida onde resido a 8 anos, trabalhei, plantei sonhos, fiz muitos amigos e constitui uma família. A esta cidade continuarei dando, amor e gratidão. Se isso significar cidadania, com muito orgulho eu digo: SOU CIDADÃ ACARIENSE !!!”

Obrigado.
Postar um comentário