sábado, 12 de agosto de 2017

APÓS 1 A 0 NO TEMPO NORMAL, GLOBO FC VENCE A URT NOS PÊNALTIS E ESTÁ NA SÉRIE C 2018

Ceará-Mirim-RN-Esportes.
O
 Globo FC eliminou a URT e está na Série C 2018. Na noite desta sexta-feira (11/08), em um Estádio Barretão lotado, a Águia de Ceará-Mirim-RN celebrou sua maior conquista no ano até agora: o tão sonhado acesso a Série C.
Após devolver o placar do jogo de ida (1 a 0) no tempo normal, Renatinho Carioca marcou em cobrança de falta aos 22 minutos do segundo tempo, a vaga foi decidida nos pênaltis.
Foi aí que brilhou a estrela do goleiro reserva Dassaev, que entrou no início do jogo, substituindo o lesionado Rafael. Na disputa, o goleiro defendeu as cobranças de Marques e Fabio Alves, ainda viu Felipe Alves desperdiçar sua tentativa e levou o Globo às semifinais desta Série D.
E o Globo FC de Ceará-Mirim que precisava vencer, teve um problema nos minutos iniciais. O goleiro Rafael, um dos líderes do time, machucou o tornozelo esquerdo e precisou ser substituído por Dasaev.
Após sofrer uma lesão na perna esquerda, o camisa 1 ainda tentou continuar no jogo, mas caiu no gramado e deu lugar a Dasaev, que deu conta do recado e fez, pelo menos, três defesas que garantiram a igualdade do placar no primeiro tempo.
No segundo tempo, Dasaev continuou ajudando o Globo FC com boas defesas, mas o melhor estava reservado para o fim. Após a vitória no tempo normal por 1 a 0, o goleiro brilhou e defendeu duas cobranças de pênalti da URT, dando ao Globo FC o primeiro acessa a Série C da história do clube.
Fonte: Globo Esporte
Postar um comentário