quarta-feira, 9 de agosto de 2017

CAMPINA GRANDE; Preso se solta de algemas e foge após ter prisão decretada em fórum na Paraíba.

PB-Policia.
Halaz Azevedo - Portal Correio

S
egundo o superintendente da Polícia Civil em Campina Grande, delegado Luciano Soares, o preso estava participando de audiência de custódia quando teve a prisão preventiva decretada por uma juíza

Um homem que havia sido preso no domingo (6) conseguiu se soltar das algemas e fugiu após ter a prisão preventiva decretada durante audiência de custódia, no Fórum Afonso Campos, em Campina Grande, na manhã desta terça-feira (8). Ele é suspeito de participar em um assalto a uma loja de produtos de beleza.


Segundo o superintendente da Polícia Civil em Campina Grande, delegado Luciano Soares, o preso estava com outros suspeitos participando de audiência de custódia quando teve a prisão preventiva decretada por uma juíza.

“A juíza decretou a prisão preventiva dele e de outros presos e, em um momento de distração, ele conseguiu se soltar das algemas e fugiu. Ainda não sabemos como ele conseguiu abrir as algemas. Estamos em diligências para tentar encontrá-lo e executar o mandado de prisão expedido”, afirmou o delegado.

Postar um comentário