quinta-feira, 17 de agosto de 2017

CURRAIS NOVOS; Sidy’s TV a cabo uma história de sucesso

RN-Destaque.

A Sidy’s TV a cabo presta seus serviços à região do Seridó com excelência e destina o que há de melhor em informação, lazer e entretenimento.

Siderley Menezes
C
riada em 1992, já nascia grande, se destacando no cenário nacional como a primeira empresa de tv a cabo do norte e nordeste do país. 

Começava a partir daí uma história de luta, garra e determinação, com o intuito de promover, ainda mais, o desenvolvimento de uma cidade chamada Currais Novas.

Em 2017 o grupo Sidy’s completa 25 anos de história e celebra esta data com a expansão de seus serviços para os municípios de Acari e Santa Cruz.

A história da Sidy’s se confunde com a do empresário Siderley Menezes, homem à frente de seu tempo, que soube enxergar a importância que a empresa teria para a região, em especial o município de Currais Novos, cidade sede da empresa. Por muitos, Siderley foi chamado de louco, pois acreditou em um projeto de comunicação aplicado nos Estados Unidos e nunca visto no interior do Brasil. Para concretização do seu sonho, o idealizador da Sidy’s, teve que se desfazer de seus bens, uma rede de postos de combustível bem sucedida, para conseguir capital e investir nos equipamentos de ctv. a cabo.

E foi pensando no amanhã que Siderley Menezes resolveu apostar alto no setor de comunicação. Trabalhando com tecnologia de ponta, a Sidy’s está presente nos lares currais-novenses, acarienses e muito em breve também chegará aos lares santa-cruzenses e de tantos outros municípios da região Seridó e Trairi.

A Sidy’s partiu de um sonho, hoje é uma realidade concreta que gera emprego e renda, faz o desenvolvimento acontecer.

É por isso e muito mais que a Sidy’s TV a cabo tem orgulho de ser “Um presente para o Sertão”.


Por Sâmara Othon
Postar um comentário