quinta-feira, 31 de agosto de 2017

EM ACARI; continua desabastecida, água mal chegou e foi interrompida

RN-Cidades.

C
onversando com o chefe local da CAERN, o S.Paulo Alves, soubemos que a água chegou às 11 horas da noite de ontem (quarta-feira), mas no início da tarde desta quinta (31) já foi interrompido o bombeamento, deixando a maioria das residências desabastecidas.
 
Acari estava há mais de 10 dias sem água nas torneiras. Grande parte das residências está com os seus reservatórios vazios aguardando o líquido que foi prometido através da adutora.

O sistema adutor, que a princípio seria para Acari e Currais Novos, está destinando água para outras localidades. Após duas semanas, o abastecimento não durou nem 20 horas. Lamentavelmente, as partes mais altas da cidade estão sofrendo.

Por sua vez, o Prefeito Isaias Cabral está tomando providências no sentido de que se cumpra o acordo: “Não é brincadeira! São vidas humanas e precisam ser respeitadas.” disse o prefeito, que não está nada contente com a situação. Após falar com o blog, Isaias se dirigiu ao Ministério Público para tentar uma audiência para tratar do assunto.