quinta-feira, 17 de agosto de 2017

EM MACAÍBA; Dois homens são presos com arma, munições e drogas

RN-Policia.

Os policiais se aproximaram do veículo e, momento antes da abordagem percebeu que o passageiro arremessara algo pela janela do carro.

                         Por Redação do AgoraRN 
A dupla tinha passagens por furtos, receptação, falsidade ideológica e homicídio

A
 Policia Rodoviária Federal prendeu na tarde desta quarta-feira (16), no km 294 da BR 304, em Macaíba, dois homens que seguiam no sentido a Natal.

Durante fiscalização de rotina, uma equipe de ronda visualizou um VW/Saveiro transitando pela obra do novo acesso ao aeroporto de São Gonçalo do Amarante. Os policiais se aproximaram do veículo e, momento antes da abordagem percebeu que o passageiro arremessara algo pela janela do carro.

Depois da abordagem e buscas no local, foi localizada uma caixa contendo 24 munições de espingarda calibre 12. No interior do veículo foi localizado também uma pistola calibre 380, dois carregadores e 27 munições do mesmo calibre.

Foi encontrado ainda dentro do carro, um pacote com uma pequena quantidade de crack, dois celulares, além da quantia de R$ 2.460,00 em dinheiro fracionado. O veículo era conduzido por um homem de 31 anos, natural de Tangará/RN, que já tem passagens na polícia por furto, receptação, falsidade ideológica e homicídio qualificado. Seguia como passageiro um homem de 37, natural de Natal, que também já responde por furtos.


Diante dos fatos os suspeitos foram presos e encaminhados com o material apreendido, à delegacia de policia civil de Macaíba para os procedimentos cabíveis.
Postar um comentário