terça-feira, 8 de agosto de 2017

EM MOSSORÓ: elemento armado reagia a abordagem policia e morre.

Por Chagas Silva, DRT 1845/RN.
RN-Policia
Foto cedida.

U
m indivíduo ainda não identificado que transitava em uma motocicleta  marca Honda, modelo  Bros 160cc,  cor azul, placa QGJ-6325, Mossoró-RN, inclusive, a moto constando queixa de roubo morreu no início da noite desta segunda feira, dia 07, quando reagiu a uma abordagem policial.

O marginal não obedeceu ao sinal e, sacando de sua arma atirou contra Policiais Militares do “G.T.O.” e Força Tática, que realizavam operações nas proximidades do Clube Aspeto em Mossoró/RN.

Os militares não fizeram por menos e revidou à injusta agressão, o elemento foi baleado e conduzido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, pela própria polícia, mas não resistiu e morreu.
Segundo as informações, a motocicleta foi roubada consta também que o elemento vinha realizando uma séria de roubos em vários pontos diferentes da cidade.

O corpo foi levado para o necrotério do HRTM, onde permaneceu  aguardando a equipe do Instituto Técnico e Científico de Pericia ITEP, para ser removido para a sede do órgão, onde será necropsiado.