terça-feira, 8 de agosto de 2017

EM SÃO PAULO-Nasi, do Ira!, faz show bêbado, cai do palco e põe culpa em escorpião

SP-Eventos.

O cantor admitiu ter feito a apresentação alcoolizado e os fãs se mostraram decepcionados com o que viram.           
                             Reprodução/Youtube
Nasi se justificou pela noite atípica 

O
 show do Ira! que aconteceu neste domingo (6), em São Mateus, São Paulo, reservou alguns momentos constrangedores para o vocalista, Nasi.

O cantor admitiu ter feito a apresentação alcoolizado e os fãs se mostraram decepcionados com o que viram. Na web, já surgem vídeos de Nasi visivelmente sob efeitos de álcool e caindo do palco, enquanto o público pede que ele levante. Na página da casa de shows, os fãs pedem a devolução do dinheiro do ingresso, cerca de R$ 60.

Nasi, entretanto, se justificou: "Eu estou aqui para me justificar e me desculpar com os fãs e também com meus companheiros de banda que seguraram a minha onda. Ontem foi uma noite atípica. Eu fiz dois shows. O primeiro foi em Ribeirão Pires e teve um hiato de tempo que existiu até as duas horas da manhã em que eu bebi muito", disse.

E continuou: "Fora isso, foi uma picada de animal peçonhento, provavelmente um escorpião. Tive um problema anafilático, inchou a minha mão. Eu vou no Instituto Butantã. Quem me conhece sabe que eu amo tocar no Kazebre. Eu peço desculpas e prometo que isso nunca mais vai acontecer. E espero retribuir em outras apresentações. Foi uma tempestade perfeita: com uísque e picada de aranha ou escorpião que não dei a devida atenção", contou ele.


O empresário e irmão do vocalista confirmou a versão de Nasi. "Ele correu o sério risco de sofrer um AVC no palco e não levou a sério a picada do animal peçonhento", contou Airton Valadão Júnior.
Postar um comentário