domingo, 13 de agosto de 2017

FIM DO MUNDO JÁ TEM NOVA DATA PARA ACONTECER: 23 DE SETEMBRO

Mundo-Destaque.

                       Inf. Notícias ao Minuto.
Resultado de imagem para imagem planeta terra
A hipótese dos astrólogos é que a causa é um planeta, um eclipse e uma coincidência numérica.

H
á mais um fim do mundo agendado para este ano. Se a previsão catastrófica se cumprir, o dia 23 de setembro pretende ficar para a história. A hipótese dos astrólogos é que a causa é um planeta, um eclipse e uma coincidência numérica.

No dia 21 de agosto, de acordo com o site Observador, haverá um eclipse solar, que poderá ser visto na América do Norte. Cientistas da NASA afirmam que o fenômeno terá duração de dois minutos e quarenta segundos.

A pergunta que não quer calar: qual a relação entre esse fenômeno e o apocalipse?

De acordo com o portal, o eclipse seria um presságio do choque do planeta Nibiru com a Terra, revelou David Meade, autor do livro Planet X — The 2017 Arrival, ao Telegraph.

Em contrapartida, a NASA já se pronunciou e garantiu que o planeta não existe. Mas a teoria de Meade está baseada numa passagem da Bíblia, no Velho Testamento, chamada de "Convergência 33".

“Quando o eclipse começar a 21 de agosto, o pôr-do-sol vai ser negro tal como Isaías previu. A Lua vai estar envolvida numa lua negra, que só ocorrem a cada 33 meses. Na Bíblia, o nome divino de Eloim aparece 33 vezes no Genesis".

Meade acredita que o fim do mundo aconteça em 23 de setembro, 33 dias após 21 de agosto. Será em um sábado. O que esperar?

Comentário Chagas Silva.

Lá vêm esses idiotas falando besteiras.

Pense numa afirmação sem sentido, Esse é um mistério que DEUS não revelou, em 2000, mil a conversa era a de que ninguém veria o ano 2000, já se passaram 17 anos, e o velho mundo permanece de pé.

Esse momento quando chegar ninguém saberá, só Deus, eu falei só Deus.

Leia o que diz a Bíblia em Mateus 24:36,37 “Quanto àquele dia e àquela hora, ninguém o sabe, nem mesmo os anjos do céu, mas somente o Pai”.

Assim como foi nos tempos de Noé, assim acontecerá na vinda do Filho do Homem


Laia a Bíblia e creiam em um Deus, Deus pai, Deus filho e Deus espirito santo, que um só Deus, o Deus de Israel, o Deus que criou todas as coisas.