sexta-feira, 11 de agosto de 2017

JOÃO PESSOA; Polícia prende 22 suspeitos em oito cidades da PB em nova edição da Operação Impacto

PB-Policia.

Foto: Wagner Varela/Polícia Militar da Paraíba
V
inte e duas pessoas foram presas na noite de quinta-feira (10) durante a primeira etapa da 23ª edição da Operação Impacto, da Polícia Militar, em oito cidades da Paraíba. Segundo informações da PM, além das prisões, oito armas e 2 kg de drogas foram apreendidos.
Ainda de acordo com a polícia, sete presos foram por força de mandado de prisão, seis por porte ilegal, cinco foram por roubo, três por tráfico e um por furto qualificado. A ações da Polícia Militar aconteceram em João Pessoa, Santa Rita na Região Metropolitana de João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, São João do Rio do Peixe, São José de Piranhas, Uiraúna e Triunfo no Sertão.
Com 610 policiais e 142 viaturas realizando vários pontos de bloqueios e incursões. Os locais ocupados e onde estão sendo montadas as barreiras policiais foram monitorados nos últimos dias, analisando a quantidade de ocorrências registradas, presença de suspeitos de crimes e de bandos envolvidos com o tráfico.
As ações vão continuar durante todo o fim de semana, com a mobilização de mais de 2 mil policiais na operação, de acordo com a assessoria da Polícia Militar.
G1 PB
Postar um comentário