sexta-feira, 11 de agosto de 2017

JUAZEIRO; Lavador de carro sai para entregar veículo e derruba alpendre de churrascaria.

CE-Transito.

M
ais um acidente de trânsito foi registrado em Juazeiro do Norte, sendo desta vez no bairro José Geraldo da Cruz. Por volta das 11 horas o motorista de uma caminhonete Chevrolet S10 de cor cinza e placas PEZ-0577, inscrição de Juazeiro, teria sobrado numa curva e se “alojou” no alpendre de uma churrascaria após perder o controle de direção. O Esquinão do Peixe Bar funciona na confluência das avenidas Ailton Gomes e Antonio Pereira da Silva nas imediações do Parque Ecológico das Timbaúbas.
                                           Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br 

Existem informações ainda não confirmadas pela polícia que o funcionário de um lava a jato guiava o veículo e iria entregar ao proprietário após o serviço. Ele trafegava pela Avenida Antonio Pereira onde a curva é bastante acentuada. A caminhonete subiu a calçada, destruiu a churrasqueira e avançou para o alpendre destruindo parcialmente a coberta do estabelecimento pertencente ao comerciante conhecido como “Paulista”. Por sorte não tinha clientes e ninguém se feriu, mas o barulho foi grande e causou correria.

OUTROS – Na noite desta segunda-feira, na Praça Dionizio Rocha de Lucena em Brejo Santo, a polícia abordou Jeferson Rodrigues dos Santos, residente no Sitio Angico, e José Felipe da Silva, que mora no Sitio Duas Lagoas naquele município. Eles pilotavam suas motocicletas com manobras perigosa e em alta velocidade. Já na manhã de terça-feira, no cruzamento da Avenida Castelo Branco com a Rua José Xavier de Oliveira, houve uma batida entre um Fiat Uno de cor azul e uma moto vermelha, cujo piloto foi socorrido pelo SAMU. Cerca de cinco horas depois, um acidente ocorreu em frente ao Posto Dois Irmãos em Barbalha com a batida de uma Hilux num Ford Fusion.