terça-feira, 1 de agosto de 2017

MOSSORÓ; assaltante é morto após tomar moto de assalto em contabilizando o 148º homicídio de 2017.







Por Chagas Silva/DRT 1845/RN. 
RN-Policia.


A
 Polícia Militar foi informada através COPOM sobre mais um crime de homicídio que foi registrado por volta das 18h25min da noite desta terça feira, dia 21, na cidade de Mossoró no RN.
7
Segundo as informações, um assaltante identificado pelo nome de Vinício Guedes dos Santos, 18 anos, com residência na Rua; Editor Lima de Moura no Santo Antônio teria rendido uma mulher no cruzamento da Avenida Alberto Maranhão com o Augusto Severo no Centro da cidade e, apos subir na garupa de sua moto mandou que a mesma seguisse em frente.
Ao chegar à Rua Roderick Granal, nas imediações do Colégio das Irmãs, o marginal determinou que a vítima descesse da moto e que lhe entregasse a bolsa e o celular.
Um popular de alma bondosa que presenciou o assalto sacou de uma arma de fogo, efetuou alguns disparos mandando algumas azeitonas quentes pra cima do vagabundo que veio a óbito no local.

No dia 29 de maio de 2017, Vinicius foi vítima de um atentado no bairro Santo Antônio, quando na ocasião sua mãe desmaiou ao ver o filho baleado. 
Postar um comentário