quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Palmeiras perde nos pênaltis e é eliminado da Copa Libertadores

BR-Esportes.

Moisés entrou no intervalo e marcou para Palmeiras
Moisés entrou no intervalo e marcou para Palmeiras
JF Diorio/Estadão Conteúdo

O
 Primeiro sinal de que as coisas não seriam fáceis veio depois de um lance aparentemente bobo, quando os equatorianos arriscavam pouco e amarravam o jogo. Aos 37 minutos do primeiro tempo, o zagueiro levou um pisão no pé esquerdo e teve de ser substituído. Edu Dracena entrou.
Insatisfeito com o primeiro tempo, Cuca colocou Moisés no lugar de Roger Guedes logo no intervalo. Deu muito certo. A camisa 10 enfiou uma bola para Dudu e apareceu na área para dar um lindo corte em Caicedo e chutar no fundo do gol de Banguera. Nem com o gol pareceu que o Verdão iria deslanchar no placar. A torcida empolgou, mas não conseguiu transformar o Allianz Parque em um temido caldeirão.

Como não seria mesmo nada tranquilo Jonathan Alves ainda acertou a trave. Pouco tempo depois, Keno fez o mesmo. O ritmo só não foi mais o mesmo porque Dudu, o motor do time, saiu machucado — o que também fez falta na decisão por pênaltis. Guerra entrou bem, mas sem nem metade da velocidade contra um time que corria contra o tempo. Foi o bastante para o time perder padrão tático e se perder em chutões. Os pênaltis estavam traçados. A confiança em Jailson foi toda depositada e o goleiro fez sua parte. Ainda não perdeu com a camisa do Palmeiras.

Do Blog do Lancellotti: