domingo, 20 de agosto de 2017

EM RECIFE; Sanfoneiro Novinho da Paraíba é espancado após ser assaltado

PE-Policia.
Segundo o Portal NE10, artista paraibano foi internado com dificuldades para respirar. Nenhum suspeito do crime foi preso
NE10 (Recife)

O
 cantor e sanfoneiro paraibano Adilson Farias de Sousa, conhecido como Novinho Da Paraíba foi agredido em um assalto, na Zona Oeste de Recife (PE), nessa sexta-feira (18). As informações são do Portal NE10 e do Jornal do Comercio. O artista foi hospitalizado e se recupera.

Segundo a publicação, Novinho saía de uma agência bancária da Avenida Caxangá, quando foi rendido por dois assaltantes. Conforme a imprensa pernambucana, os bandidos roubaram o dinheiro que o sanfoneiro tinha sacado no banco. A vítima foi espancada pelos criminosos, que fugiram logo depois e não foram presos.

Novinho da Paraíba foi socorrido para o Hospital Getúlio Vargas (HGV), em Recife, onde foi internado com dificuldades para respirar.

Segundo o Jornal do Comercio, ele foi medicado, passa bem e pode receber alta neste sábado (19). A família do músico informou ao JC que ele ainda sente dores e está bastante assustado.

Novinho da Paraíba nasceu em Riacho Verde, na Zona Rural de Monteiro, a 305 km de João Pessoa, tem mais de 30 anos de carreira e atualmente mora em Recife.