segunda-feira, 21 de agosto de 2017

RN; Giro Policial.

 

RN-Policia.
Em Apodi; Rapaz tenta se esconder debaixo da cama, mas é assassinado no interior do RN

U

 

m jovem identificado como Anadson Nelter da Silva Oliveira, de 21 anos, foi morto a tiros em casa enquanto tentava se esconder de homens armados que invadiram sua residência no último sábado 19, na cidade de Apodi, no Oeste potiguar.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava em casa, quando homens armados invadiram.
Fonte: Nova Cruz Oficial

Ao perceber o arrombamento, o jovem tentou se esconder embaixo da cama, mas os criminosos moveram o móvel e dispararam com uma arma de grosso calibre nas costas e na cabeça de Anadson.

 


Após o crime, os atiradores fugiram e, até o momento, não foram encontrados.

A Polícia Militar foi acionada e realizou o isolamento do local até a chegada dos peritos do Itep e a Polícia Civil.


Crime aconteceu na manhã deste domingo (20), em Ceará-Mirim. PM também registrou assassinato em São Gonçalo do Amarante, no sábado (19).

 


Hudson Pereira foi morto a tiros em Ceará-Mirim

 (Foto: Divulgação/PM)

Um homem identificado como Hudson Pereira Luciano Barros, de 25 anos de idade, foi assassinado na cidade de Ceará-Mirim, na Grande Natal. O homicídio aconteceu entre as 4h e as 5h da manhã deste domingo (20), de acordo com a Polícia Militar.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram Hudson Pereira já morto, em frente a uma residência na Rua Bela Vista, bairro Carrasco. Ainda segundo a polícia, moradores da região escutaram os disparos, entretanto ninguém presenciou o crime.

São Gonçalo do Amarante


 

Michel do Nascimento foi morto a tiros em São Gonçalo do Amarante (Foto: Divulgação/PM)
Um caso semelhante aconteceu em São Gonçalo do Amarante, também na Região Metropolitana de Natal. Michel Souza do Nascimento, de 27 anos, foi morto a tiros no Centro da cidade. Outro crime com características de execução, segundo a PM.

Michel do Nascimento estava na rua, na noite deste sábado (19), quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e atiraram várias vezes contra ele. A vítima morreu no local.