domingo, 6 de agosto de 2017

PARNAMIRIM; Com imagens de câmeras de vigilância, polícia identifica e prende suspeito de arrombamentos a bancos no RN.

RN-Policia.
Carro abandonado por suspeito tinha materiais usados em arrombamentos a bancos, segundo polícia  (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
Carro abandonado por suspeito tinha materiais usados em arrombamentos a bancos, segundo polícia  
(Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

U
m homem de 22 anos, suspeito de integrar uma quadrilha de assalto a bancos no Rio Grande do Norte, foi preso pela equipe da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor). A prisão foi nesta sexta-feira (4), em Parnamirim, na Grande Natal.
Equipamentos usados em arrombamentos estavam dentro de carro  (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
Equipamentos usados em arrombamentos estavam dentro de carro 
(Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Segundo a Polícia Civil ele foi identificado como o motorista que abandonou um veículo com materiais para arrombamento no dia 7 de julho, em Natal. O automóvel modelo Pajero TR4 foi encontrado com uma marreta de ferro, um alicate de pressão, pés de cabra, barras de ferro e grampos, na margem da BR 101, próximo a Estátua do Pórtico dos Reis Magos, na Zona Sul da capital.
A polícia chegou ao suspeito através de imagens de câmera de segurança, que flagraram a ação. Segundo os investigadores, ele é responsável por conseguir automóveis para as ações criminosas. Durante a prisão, a polícia também apreendeu drogas na casa do suspeito.
Postar um comentário