quarta-feira, 6 de setembro de 2017

ACARI; Eleitores de Acari e Carnaúba dos Dantas deverão comparecer ao Cartório Eleitoral para realizarem revisão biométrica obrigatória

RN-Politica.

O
s eleitores de Acari deverão comparecer ao Cartório Eleitoral antes do período marcado para realização da biometria revisional obrigatória, entre os dias 16 de novembro e 15 de dezembro de 2017 (26 dias), quando deverão ser biometrizados cerca de 3.448 eleitores, que ainda não coletaram seus dados biométricos, a fim de evitarem as filas. Quem já se cadastrou não precisará comparecer novamente ao Cartório.
Por Nelder Medeiros.

Para realizar o cadastro biométrico o eleitor deve levar cópias e originais do RG, CPF e comprovante de endereço(do mês de fevereiro, março, abril ou maio de 2017). E para os homens maiores de 18 anos, é obrigatória a apresentação do Certificado de Reservista.

O período da biometria revisional ainda será divulgado oficialmente pelo TRE/RN, lembrando que o comparecimento dos eleitores, neste intervalo tempo, será obrigatório. Quem não fizer a revisão poderá ter seu título cancelado.

O Cartório Eleitoral de Acari funciona das 8h às 13h.

Carnaúba dos Dantas


A Biometria revisional em Carnaúba dos Dantas acontecerá entre os dias 18 de dezembro de 2017 e 01 de dezembro de 2017, no TELECENTRO da Câmara Municipal, abrangendo apenas 12 dias. Por isso, também é importante que os eleitores se antecipem, a fim de evitarem as inevitáveis filas, tendo em vista que ainda faltam ser coletados os dados biométricos de cerca de 3.694 eleitores daquele município.
Postar um comentário