domingo, 10 de setembro de 2017

Brasileiros pedem socorro pelas redes sociais

FL-Geral.
O furacão Irma chegou neste domingo (10) à Flórida, nos Estados Unidos e provoca tempestades, ventos fortes e inundações. O fenômeno já atingiu o Caribe e deixou um rastro de destruição por onde passou. A situação ainda é tensa e brasileiros pedem ajuda pelas redes sociais.
No Twitter, brasileiros criaram a #brasileirosnocaribe para chamar atenção para as dificuldades que enfrentam no Caribe, região que até agora foi a mais atingida pelo furacão Irma. A hashtag é um dos assuntos mais comentados da rede, está entre os trending topics. Os usuários da rede denunciam a falta de apoio do governo brasileiro e pedem ajuda.
A blogueira e youtuber brasileira Lorrayne Mavromatis também voltou às redes sociais hoje, (10), para pedir ajuda. De acordo com o post publicado por sua família no Instagram, o Itamaraty não tem um plano para retirar brasileiros da ilha de Saint Martin, destruída após a passagem do furacão. Lorrayne já havia publicado fotos mostrando o rastro de destruição deixado pelo furacão Irma.

R7
Postar um comentário