quarta-feira, 20 de setembro de 2017

CARUARU; Fugitivos de alcaçuz no RN são presos no Pernambuco acusados de atirar em jornalista

PE-Policia.
Focoelho
A
 Polícia Civil e Militar prendeu três dos cinco bandidos suspeitos de atirar no jornalista Alexandre Farias em Caruaru, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, as prisões ocorreram após um tiroteio na tarde desta segunda-feira (18) no sítio Maniçoba, na zona rural do município. Um quarto criminoso foi morto a tiros durante o confronto, conforme informou a polícia.
Ainda segundo a Polícia Civil, o quinto suspeito fugiu e, até a publicação desta matéria, não foi localizado. A troca de tiros entre policiais e os criminosos durou cerca de 15 minutos. Os suspeitos foram presos após a polícia receber uma denúncia.
Equipes da Polícia Civil e Militar se dirigiram até uma casa da zona rural e foram atendidos por uma mulher, que informou que não havia mais ninguém no local. Após ouvirem barulhos, os policiais entraram na residência e trocaram tiros com os supostos criminosos.
Foram presos; José Raniere de Oliveira Simão, 32 anos, com passagem criminal por tráfico e homicídio, Vagner Santos Figueiredo, 30 anos, foragido do presídio de Alcaçuz/RN; Vitor Luiz Bezerra da Silva, 20 anos, também oriundo do Rio Grande do Norte, com antecedente criminal de quando ainda era menor de idade.
Os criminosos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Caruaru.


Postar um comentário