segunda-feira, 11 de setembro de 2017

CURRAIS NOVOS; Homem identificado em assaltos é suspeito de matar pelo ao menos cinco.

RN-Policia.
Fonte: Jota Dantas
A
 Policia Militar de Currais Novos identificou os dois suspeitos de assaltar a loja Microfácil, na tarde da última sexta (08), por volta de 17h30, e roubar e efetuar tiros na Loja Boticário da Praça Cristo Rei, no último sábado (09).
Judson Marcos Araújo, Juba, de 25 anos, foi o primeiro suspeito identificado, através de filmagens, e já cumpriu pena no CDP de Currais Novos, Presidio Pereirão de Caicó e CDP de Jucurutu, acusado de tráfico de drogas, furto e roubo, onde passou pouco mais de 01 ano no regime fechado, e estava inclusive, no regime sem aberto, e não estava indo dormir. Com isso ele foi pego e conduzido para a cadeia, onde deverá quebrar o regime, voltando para o fechado.

O outro comparsa trata-se de Kaio Felipe Elói Gomes, de 18 anos, onde foi encontrado na casa dele a mochila e as sandálias do roubo ao Boticário. Kaio tem uma extensa fica criminal, onde inclusive, passou mais de 01 ano no CEDUC quando ainda era menor. Ele é lembrado em depoimentos de testemunhas de ser o autor de pelo ao menos 07 homicídios no Bairro Silvio Bezerra de Melo.
Postar um comentário