sábado, 16 de setembro de 2017

CURRAIS NOVOS: operação conjunta das polícias prende jovem armado considerado de alta periculosidade

RN-Policia.
Por volta das 10 horas da manhã de hoje (15/09) uma operação conjunta das polícias civil e militar prendeu um jovem de 18 anos considerado pela polícia de alta periculosidade e apreendeu um revólver calibre 38 com duas munições intactas.
Esse jovem teve várias passagens pela delegacia quando era menor de idade acusado de assaltos, porte ilegal de arma de fogo, receptação, tráfico de drogas, homicídio etc, o mesmo foi identificado como Luciano Lopes da silva, residente no bairro paizinho Maria.
Recentemente, na companhia de outro individuo, ambos em uma moto, Luciano fugiu de uma abordagem policial e seu comparsa atirou contra guarnição. Na ocasião o comparsa conseguiu fugir e Luciano acabou detido e conduzido para delegacia onde foi ouvido e liberado.
De acordo com nossa legislação atual, ao completar 18 anos de idade Luciano não deve nada a justiça e sua ficha fica zerada.

Mais uma vez parabenizamos todos os policiais que tiraram mais uma arma de fogo de circulação que poderia ser usada em assaltos ou homicídios no nosso município.
Postar um comentário