terça-feira, 26 de setembro de 2017

EM CAICÓ; Presos tentam fuga do ‘Pereirão’ utilizando ‘Teresa’; Suspeitos usam artefatos para furar pneus de viaturas da polícia

RN-Esportes.
Fonte;Jair Sampaio
Por volta das 3 horas e 30 minutos da madrugada desta segunda-feira (25) foi registrada uma tentativa de fuga da penitenciária estadual do Seridó, 'o Pereirão'. Os presos iriam utilizar uma 'Teresa' - corda feita de lençóis - para pular o muro do presídio. Os agentes penitenciários e a polícia militar agiram rápido e conseguiram evitar a fuga.
Tudo indica que a ação foi planejada. Suspeitos espalharam “miguelitos” – conjunto de pregos entrelaçados por fios de arame – para furar pneus de carros policiais e algumas viaturas do 6º BPM foram danificadas enquanto trafegavam pela 'ponte velha' que liga o centro a boa passagem, exatamente onde os artefatos foram espalhados. Outro ponto aonde foi encontrado os grampos, foi nas imediações do IFRN, na rodovia estadual RN 288, que também do acesso a unidade prisional.
A tentativa de fuga aconteceu no momento em que houve queda de energia em CAICÓ, coincidentemente. SEGUNDO informações repassadas ao blog JAIR Sampaio, o gerador da referida penitenciária está quebrado, o que tem se tornado um problema para a direção do presídio.
na manhã desta segunda-feira (25), a Teresa utilizada na tentativa da fuga foi encontrada e neste momento, agentes penitenciários e policiais encontram-se fazendo uma varredura na penitenciária a fim de constatarem, após a verificação, se algum preso conseguiu fugir.


Postar um comentário