segunda-feira, 4 de setembro de 2017

EM ITAÚ; a policia registrou duplo homicídio foi registrado.

RN-Policia.
D
ois corpos com marcas de disparo de arma de fogo foram encontrados nas primeiras horas da manhã de sábado, 02 de setembro, na zona rural de Itaú, no Oeste do Rio Grande do Norte. As vítimas, Antônio Paulo Filho, morador do Sítio Curais e Antônio Victor Bessa “Sapecado” de apenas de 17 anos.
A Polícia foi até o local fazer o isolamento do local do crime, aguardando a chegada da equipe do Instituto Técnico Científico de Perícia “Itep” de Mossoró, para fazer a remoção dos corpos. Para a Policia Militar, pouco se sabe sobre o homicídio. Antônio Paulo teria sido visto, por volta de 05 horas da manhã, momentos antes do crime. Pouco tempo depois o mesmo foi encontrado sem vida em frente a sua residência.
Já o adolescente foi encontrado sem vida por trás da residência do senhor Antônio. Ele era acusado de vários delitos na cidade de Itaú. Nesta quarta-feira, sapecado foi acusado por outro menor de ter participado do arrombamento seguido de furto da Unidade Básica de Saúde Mãe Dália, de onde foram levados dois compressores de ar.
A hipótese agora é que o Sr. Antônio Estivesse na hora e no lugar errado, porém são informações extras oficiais e só a investigação da polícia poderá possivelmente esclarecer o duplo homicídio.
Fonte: Na Fixa da Polícia
 
.

Postar um comentário