quinta-feira, 7 de setembro de 2017

EM JARDIM DE PIRANHAS; Operação apreende arma de fogo e drogas.

Por Chagas Silva. DRT 1845/RN.
RN-Policia.

Foto.Jair Sampaio
N
as primeiras horas da manhã desta sexta feira, dia 06, uma operação policial que contou  com a participação de Polícias Civis e Militares deu cumprimento a mandados de busca e apreensão na cidade de Jardim de Piranhas.
Em um imóvel localizado na rua José Rodrigues dos Santos foram apreendidas 65 trouxinhas de maconha, dinheiro fracionado e um revólver calibre 22, a jovem Dayana da Silva Faustino, 19 anos residente no imóvel acima citado, disse aos policias que o material ilícito seria de seu companheiro, Ricardo de Freitas Gomes, e que o mesmo não se encontrava no local naquele momento.
Dali, a equipe de policias se dirigiu a outro imóvel situado a Manoel A. de Oliveira onde foi encontrada uma pequena porção de cocaína e o montante de aproximadamente R$ 700,00 em dinheiro.
Os suspeitos foram conduzidos à D P. da cidade onde após dois dedos de prosas com o Dr. Leonardo Germano foi aberto à elaboração dos procedimentos cabíveis.
O Doutor Leonardo afirmou que, “na tentativa de garantir” mais segurança para a sociedade,

o trabalho investigativo será intensificado em parceria com a Polícia Militar daquele municipio durante a festa da padroeira da cidade, parabéns ao Dr. Leonardo e seus comandados.
Postar um comentário