segunda-feira, 18 de setembro de 2017

EM JUAZEIRINHO; Presidente de Câmara agride funcionário de prefeitura com chute: 'Perdi a cabeça'

PB-Policia.
 

E
m vídeo, vítima denuncia que já tinha sido ameaçado pelo parlamentar. Político alega que homem “só conta parte da história que o beneficia”
O presidente da Câmara Municipal de Juazeirinho, vereador Cícero Silva (Avante), se envolveu em uma confusão e está sendo acusado por um morador da cidade de agressão.Em vídeo postado na internet, o político aparece dando um chute na nuca de um homem. Segundo o próprio parlamentar, a vítima seria funcionário da prefeitura.

“Vim pra uma audiência aqui na Câmara e o presidente deu em mim na covardia. Além de me ameaçar, está desesperado e me bateu por trás”, diz o homem agredido.

Procurado pela TV Correio, o vereador explicou sua versão do que teria acontecido. Segundo ele, a vítima “só filmou e publicou o que o beneficia”. Cícero Silva contou que o conflito começou por conta de um constrangimento provocado pela vítima à sua filha.

“Aquele rapaz é vigilante da prefeitura. Na verdade, eu tenho uma filha que me ajuda muito, ela que abre e fecha a Câmara. Ela não recebe salário não, mas me ajuda muito. Então semana passada eu mandei ela entregar um documento no cartório numa moto da Câmara. Este rapaz tirou foto e postou nas redes sociais, dizendo que minha filha a estava usando [para benefício próprio]”, lembrou o vereador.

“Na hora que você vê o chute no vídeo eu estava entrando e ele saindo da Câmara. Quando ele passou por mim, ele disse "gostou, presidente?", em relação a foto da minha filha e falou uma palavra de baixo calão sobre ela. Eu disse "respeite minha família” e ele me deu empurrão. Eu quis subir para Câmara para evitar confusão, mas ele continuou falando coisas horríveis sobre minha mulher e minha filha. Assim quem não perde a cabeça? O pessoal julga porque só escuta o lado dele”, finalizou.


Portal Correio
Postar um comentário