sexta-feira, 29 de setembro de 2017

EM PICUÍ; PC encerra investigações e prende três suspeitos acusados da morte do estudante Netto

RN-Policia.
C
om o resultado das investigações, foram indiciados pelo homicídio do Netto, as pessoas de José Tiago Melo Nascimento, Lindoilson Santos Oliveira e Daniel Cleyton Dantas dos Santos
Em um trabalho exaustivo de investigação, policiais da delegacia de Picuí, finalizaram as investigações relacionadas ao homicídio ocorrido em Picuí no último dia 16/07/2017, ocorrência esta que vitimou o jovem Anthônio Quirino dos Santos Neto, mais conhecido na região como Netto. Comente no final da matéria.
Com o resultado das investigações, foram indiciados pelo homicídio do Netto, as pessoas de José Tiago Melo Nascimento, vulgo "Tiago Vela Preta", Lindoilson Santos Oliveira, vulgo "Galego Cross" e Daniel Clayton Dantas dos Santos, este último, preso hoje, no dia 28/09/2017, por força de Mandado de Prisão Preventiva. Vale salientar que os dois primeiros já se encontravam presos, sendo suas prisões temporárias convertidas em preventivas.
A Polícia Civil de Picuí, conseguiu reunir provas incontestáveis de que os indiciados participaram deste homicídio, sendo que, o Tiago Vela Preta foi quem efetuou os disparos, após agredir a vítima, juntamente com o Daniel.
Já o Galego Cross, deu suporte ao Tiago e ao Daniel na fuga para a cidade de Nova Floresta-PB, escondendo a arma do crime e ficando com o celular da vítima. Desta feita, a Polícia Civil encerra o inquérito policial com os três acusados presos, ficando a disposição da justiça.
A Polícia Civil apura outros fatos relacionados a este homicídio, em que pessoas próximas dos autores, tentaram atrapalhar as investigações, divulgando falsas situações, orientando e coagindo testemunhas. Estaremos atentos a estes fatos para que os mesmos sejam identificados, responsabilizados e punidos na forma da lei.
Sétima Regional
Postar um comentário