sábado, 2 de setembro de 2017

EM SÃO JOÃO DO CARIRI; Motorista morre após ser baleado ao reagir e atropelar assaltantes na PB.

PB-POLICIA.

Um dos assaltantes, mesmo atingido pelo veículo, conseguiu atirar e matar um entregador de uma padaria

U
m motorista de 38 anos morreu após ser baleado ao reagir a uma tentativa de assalto na noite de quinta-feira (31) na zona rural do município de São João do Cariri, na Borborema da Paraíba. Segundo informações da Polícia Militar, o homem tentou atropelar um casal de assaltantes que havia feito uma abordagem em uma motocicleta, mas acabou sendo atingido por um tiro.

                                Foto: Reprodução/TV Paraíba 
Motorista é baleado e morre após atropelar assaltantes, diz polícia
De acordo com a PM, o motorista estava fazendo entregas para uma padaria em um pequeno caminhão-baú com um ajudante quando o casal, em uma moto, parou em frente ao veículo e anunciou o assalto.

A vítima reagiu ao assalto, acelerou o veículo e atropelou os assaltantes, mas mesmo caindo, o homem que conduzia a moto conseguiu atirar e atingir o motorista do caminhão, que morreu no local. O ajudante da vítima não se feriu.

O casal fugiu após o disparo e pediu ajuda a moradores próximos para cuidar dos ferimentos causados pelo atropelamento. Policiais Militares estiveram no local e encaminharam a dupla para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde estão internados sob custódia.

G1 PB