terça-feira, 5 de setembro de 2017

JOÃO PESSOA; Criança fica com a cabeça presa entre grades de shopping

PB-Policia.

Grade foi cortada e menino resgatado pelos bombeiros civis do estabelecimento

uma criança ficou com a cabeça presa entre grades em shopping no bairro Manaíra, em João Pessoa. Os bombeiros civis que ficam de plantão no local tiveram que quebrar parte do corrimão da grade para liberar a cabeça do menino, na tarde do domingo (3).

De acordo com pessoas no shopping, a criança colocou a cabeça entre as grades para olhar para baixo quando ficou presa. A parte do corrimão cortada foi interditada pela administração do estabelecimento.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o shopping foi vistoriado no início do ano e todas as normas de segurança foram verificadas, com alvará liberado até 2018. "A gente verifica o distanciamento de barras horizontais ou verticais, tem que ter um distanciamento máximo de 15 cm, se tiver outro design que não seja barra, seja outro desenho, não pode passar de uma esfera de 15 cm, é o que prevê a nossa norma", explicou a tenente Jinarla Pereira, do Corpo de Bombeiros.

O Manaíra Shopping encaminhou uma nota confirmando a presença diária dos bombeiros civis no local. Eles também confirmaram que a criança foi liberada sem nenhum ferimento. 

G1 PB

Postar um comentário