quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Luto: Morre Siderley Menezes, idealizador da Sidys TV Cabo de Currais Novos

Por Chagas Silva, DRT 1845/RN.

RN-Destaque.

Resultado de imagem para fotos de jose siderley de menezes
Na foto Siderley Meneszes
Faleceu na noite desta terça-feira, dia 12, por volta das 00h30min, o empresário do ramo de telecomunicações José Siderley Menezes, aos 73 anos, Siderley enfrentava sérios problemas de saúde o mesmo estava internado no hospital São Lucas.
Siderley era o tipo de empreendedor que enxergava além de tempo, quando ninguém sonhava que nossa cidade poderia ter, e ser, a primeira cidade fincado em solo nordestino a dispor de uma TV a cabo, o Siderley não só sonhou, mas acreditou e apostou em seu sonho, e hoje a Sidy’s TV a cabo é uma grande e prospera empresa de comunicação em solo currais- novense, e o melhor, é pioneira em todo o norte e nordeste brasileiro. Graças a esse sonhador, C. Novos foi a primeira cidade do interior do Brasil a dispor dessa tecnologia.
Resultado de imagem para fotos de josé siderley de menezes
Fotos cedeidas
Siderley foi um homem de uma genialidade e ousadia sem limites e nesta terra fez história, por sua inteligência e visão de futuro, pioneiro, enfrentou as adversidades de fazer o novo, sempre com sua obstinação e sorriso característico.
Siderley, o homem e um exemplo a ser seguido, a facilidade de inovação não apenas deixa lembranças e saudades, ele deixa um legado, uma história. Siderley lutou bravamente contra um câncer mas não podendo mais resistir acabou vencido, vindo a óbito pela doença.
José Siderley Menezes nasceu no dia 24 de novembro de1943, Na cidade seridoense de Floriana/RN, e faleceu ontem, dia 12, e setembro de 2017. Siderley escolheu Currais Novos como terra para morar e construir, bravo guerreiro que soube lutar e empreender.
O velório será a partir das 10 horas desta quarta-feira, dia 13, na sua residência localizada na Rua Albany Salustino 518, em Currais Novos.
As 19 horas acontecerá missa na Igreja de Santana de Currais Novos e em seguida o corpo de Siderley Menezes segue para Natal, onde será cremado a pedido dele. Siderley pediu que suas cinzas fossem espalhadas no jardim de sua residência e a família atenderá ao seu pedido em um ato intimo entre esposa, filhos, netos e parentes. Siderley Menezes deixa viúva a esposa Silvia, além de 3 filhos, 6 netos e 2 bisnetos.
A estadia desse visionário esta terra foi marcada por características que representam tão bem Currais Novos: inovação, persistência e felicidade. Que o bom lhe de o descanso eterno, vá em paz grande amigo e mestre!
Toda sua família meus voto de pesar.


Postar um comentário