sexta-feira, 8 de setembro de 2017

MANAÍRA; Mulher vítima de sequestro relâmpago é obrigada a dirigir enquanto suspeitos realizam assaltos.

PB-Policia.

De acordo com a vítima, ela teve que dirigir o veículo enquanto os dois jovens praticavam outros assaltos pela região de Manaíra, em João Pessoa

U
m sequestro relâmpago foi registrado na tarde desta quinta-feira (07) em João Pessoa. Uma mulher relatou que estava em uma padaria nas proximidades da praia de Manaíra quando foi abordada por dois jovens que anunciaram o assalto e a forçaram a dirigir para eles.

De acordo com a vítima, ela teve que dirigir o veículo enquanto os dois jovens praticavam outros assaltos pela região. Ela relatou que outras duas pessoas também foram abordadas e os assaltantes tomaram dinheiro e os celulares.

Pertences pessoais da motorista também foram levados pelos assaltantes, que abandonaram a mulher em seu carro nas proximidades do bairro dos Ipês.

Depois do ocorrido, a vítima foi até o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) de Manaíra para prestar queixa e formalizar o Boletim de Ocorrência. A polícia iniciou diligências e realizou buscas na área próxima ao bairro de Mandacaru, mas ainda não localizou os suspeitos.


ClickPB
Postar um comentário