sábado, 9 de setembro de 2017

EM CURRAIS NOVOS um Policial Militar de folga reage a assalto, troca tiros com bandidos e os coloca pra correr

    Por Chagas Silva, DRT 1845/RN.
RN-Policia.

Fotos cedidas.
N
a manhã deste sábado, dia 09, dois elementos chegaram à loja de Cosméticos "O Boticário" na intenção de assaltar o estabelecimento que fica localizado na Praça Cristo Rey, centro de currais novos.
Pro azar dos facínoras no interior da loja encontrava se um policial militar que não estava de serviço e realizava compras, policial astuto e experiente percebendo a ação criminosa dos marginais sacou de sua arma e mandou azeitonas quentes pra cima dos marginais.
Esses por sua vez não fizeram por menos e revidaram a ação do agente da Lei, o policial levou a melhor, os criminosos  percebendo que não tinham competência para trocar tiros com um policia preparado, pegaram a moto a qual chegaram ao local e fugiram sem deixar pistas. Segundo algumas Informações repassadas por populares, dão conta os vagamundos estão baleados. Nem o policial e nem os clientes se feriram.
Guarnições da Policia Militar saíram em diligências à procura dos bandidos. A suspeitas de que esses criminosos podem ser os mesmos que na noite anterior assaltaram a loja a microfácil.
A policia pede a colaboração da população no sentido de que, qualquer informação que ajude na identifica dos meliantes pode ser repassada para o copom através do 190. Não é necessário se identificar, daí, seu nome será mantido em sigilo total.
Esse crime foi registrado no final da manhã, por volta das 11h50min. O nosso Serido Noticias (SN), parabeniza a esse e a todos os guerreiros e heróis da farda.