sexta-feira, 15 de setembro de 2017

EM CAMPINA GRANDE; Operação desarticula grupo suspeito de roubos, tráfico e mortes

PB-Policia.


S
egundo a delegada Ellen Lima, da Delegacia de Homicídios de Campina Grande, a prisão e as apreensões foram ocasionadas pela investigação da morte de um Materiais apreendidos com os suspeitos.
Portal Correio
Um homem de 30 anos foi preso e dois adolescentes, um de 15 e outrde 17 anos, foram apreendidos durante a operação ‘Desarme’ suspeitos de homicídios, tráfico de drogas e roubos na região do bairro Alto Branco, em Campina Grande.

Segundo a delegada Ellen Lima, da Delegacia de Homicídios de Campina Grande, a prisão e as apreensões foram ocasionadas pela investigação da morte de um adolescentes de 15 anos no dia 15 de junho deste ano.

Ainda segundo a delegada, durante a investigação, foi comprovado que o adolescente foi morto porque estava cometendo alguns atos infracionais na região, o que fazia com que constantemente a Polícia Militar fosse ao local, atrapalhando o tráfico de entorpecentes na área.

Durante a prisão e as apreensões, a polícia conseguiu localizar e apreender um revólver calibre 32, um revólver calibre 38 e diversas munições.

O suspeito preso foi encaminhado a Central de Polícia, onde vai aguardar audiência de custódia. Já os menores apreendidos devem passar por audiência de custódia e, em seguida, serem transferidos para o Lar do Garoto, no município de Lagoa Seca.