quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Motoqueiro vitima em acidente na BR 110 morreu no Tarcísio Maia

RN-Transito.
 
Uma colisão envolvendo uma motocicleta com duas pessoas e um caminhão-tanque, terminou com os ocupantes da motocicleta com ferimentos graves. O acidente aconteceu na BR 110, saída de Mossoró em direção à cidade de Upanema, no Sumaré, no início da noite de ontem, 04 de setembro.
Segundo informações do motorista do caminhão, ele estava chegando a Mossoró pela BR, quando foi surpreendido com a presença do casal na motocicleta que trafegava pela Rua Sebastião Barbosa, no Sumaré. Segundo o caminhoneiro, o motoqueiro, Anderson Flávio Tavares, de 28 anos de idade, que morava na Rua Herculano Couto no Bom Jardim, não teria obedecido a preferencial e quando tentou cruzar a BR, bateu na lateral do caminhão.

A moça, que possivelmente trafegava como carona, sofreu uma fratura fechada na coxa direita, mas estava consciente. Anderson Flávio, condutor da moto foi amparado por populares, com várias escoriações pelo corpo. O casal foi socorrido pelas equipes do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas segundo informações, Anderson não resistiu.
Postar um comentário