sábado, 16 de setembro de 2017

SANTA HELENA; Ônibus escolar com pneu careca tomba com estudantes em rodovia da Paraíba

PB-Transito.
D
e acordo com a Companhia de Trânsito da Polícia Militar em Cajazeiras, responsável pelo policiamento na região, o motorista do veículo teria alegado que perdeu o controle do ônibus em uma curva, causando o tombamento
Ônibus tombou no município de Santa Helena
Um ônibus escolar do município de Santa Helena tombou em um trecho da rodovia PB-395, em Santa Helena, no Sertão paraibano, a 505 quilômetros de João Pessoa, no fim da manhã desta sexta-feira (15). O veículo trafegava com um dos pneus careca.
De acordo com a Companhia de Trânsito da Polícia Militar em Cajazeiras, responsável pelo policiamento na região, o motorista do veículo teria alegado que perdeu o controle do ônibus em uma curva, causando o tombamento.
No momento do acidente, o veículo estava com estudantes, mas, ainda segundo a Companhia de Trânsito, não houve feridos.
Em fotos enviadas pelo WhatsApp ao Portal Correio é possível identificar que um dos pneus traseiros do ônibus estava careca e sem condições de tráfego.
O Portal Correio tentou contato com o secretaria de Transportes de Santa Helena, Jorge Machado, para que ele explicasse o motivo para o ônibus escolar trafegar com pneu careca, mas até a publicação desta matéria as ligações não foram atendidas.

Halan Azevedo – Portal Correio
Postar um comentário