quinta-feira, 28 de setembro de 2017

VEREADOR EDMILSON SOUSA PRESTANDO CONTAS A POPULAÇÃO


Imagem relacionada


O Vereador Edmilson Sousa (DEM), no cumprimento do seu primeiro mandato legislativo, apresentou inúmeras proposições entre os meses de fevereiro e setembro de 2017 na Câmara Municipal de Currais Novos.
Requerimentos foram 93; indicações já somam 09; moções de pesar registram 14; moções de parabéns foram apresentadas 44 além de 04 decretos legislativos e 02 projetos de lei. Um deles está relacionado ao Circuito Currais Cross. A lei vigente recebe o número 3.334, de 21 de julho de 2017, onde institui o evento de motociclismo no calendário do município com a realização no último domingo do mês de setembro de cada ano.
Entre os requerimentos o destaque está relacionado a implantação de vários postes com luminárias no contorno que interliga a Rua do Petróleo no Bairro Dr. José Bezerra, e a Rua Manoel Lopes Filho no Bairro Walfredo Galvão (IPE). Essa providência era aguardada pelos moradores das proximidades e pelos estudantes que se deslocam para a UFRN e IFRN no período da noite.
Portanto, numa parcial este ano, já foram apresentadas 166 proposições. A perspectiva é que até o mês de dezembro o Vereador Edmilson Sousa ultrapasse as 200 matérias, sempre voltadas para a cidade sem esquecer a zona rural do município de Currais Novos.
Postar um comentário