segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Casal morre em trágico acidente na BR-110 saída de Mossoró sentido Upanema

RN-Policia.
PASSANDO NA HORA
A Polícia Rodoviária Federal registrou na tarde deste domingo 15 de outubro de 2017, um grave acidente tipo colisão entre carros que deixou duas vítimas fatais na BR 110 estrada que liga a cidade de Mossoró a Upanema no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações o jovem identificado como Adson Bruno Pereira de Souza 28 anos de idade,teria adquirido o veículo Celta de placas HPL 7889 Mossoró -RN a poucos dias e estaria com uma companheira de trabalho identificada apenas como Joyce.
Os dois estavam saindo do Conjunto Monte Olimpo,e ao avançarem a preferencial para entrar que BR foram colhidos violentamente por um veículo Hilux SW4 de placas MZJ 1933 Mossoró-RN que seguia sentido Mossoró Upanema e, segundo a perícia do ITEP, vinha em alta velocidade e nem chegou a frear.
O casal que estava na Hilux não temos a identificação, foi socorrido para o HRTM e aparentemente não correm risco de morte.
Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), esteve no local e constatou os óbitos.
A equipe de plantão do Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP-RN), recolheu os corpos para a sede do órgão para os procedimentos de necrópsia.
O Corpo de Bombeiros esteve no local para retirar os corpos que estavam presos as ferragens.