segunda-feira, 16 de outubro de 2017

CURRAIS-NOVENSES foragidos da justiça são presos com documentos falsos e pistola .40 na praia do meio

RN-Policia.


A polícia militar através da rocam realizava patrulhamento de rotina na praia do meio, em natal, quando a guarnição observou três homens e uma mulher com certo nervosismo e resolveram aborda-los. após consulta no sistema descobriu-se que três deles eram foragidos do sistema prisional de Parnamirim (PEP), da maior fuga ocorrida no sistema prisional do estado.

Na mesma ocorrência foi encontrada um pistola calibre ponto 40 com numeração raspada.

Os presos foram identificados como:

Manoel filho costa silva, vulgo "Manoelzinho", de Currais Novos condenados por assassinar a tiros em agosto de 2011, na cidade de lagoa nova, a pessoa de José Carlos, foragido do PEP e usava documento falso;

Diego Robério bezerra de Medeiros vulgo "Gasparzinho" de currais novos, várias passagens pela polícia relembre aqui, foragido do PEP e usava documento falso;


Alisson Dayvid dos santos Medeiros vulgo "Dolinha" de São Vicente, reponde a porte ilegal de arma de fogo; Janailsa Maria dos santos que estava com uma pistola. 40 com numeração raspada dentro da bolsa. Todos foram conduzidos à DP de plantão.

Mais informações
Por volta das 13:00h desse domingo (15/10), policiais militares da rocam, em patrulhamento pela avenida presidente café filho, próximo a orla marítima, bairro praia do meio, efetuaram a captura de quatro pessoas, sendo 03 homens e 01 mulher. Na verificação de Polinter, constatou-se que Diego Robério Medeiros bezerra, vulgo Gasparzinho, de 23 anos, e Manoel Filho da Costa Silva, vulgo Manoelzinho, de 27 anos, utilizavam documentos falsos e eram foragidos do pep. JÁ o cidadão Alisson dayvid dos santos Medeiros, de 23 anos, já responde por porte ilegal de arma e a cidadã Janailsa Maria dos santos, de 21 anos, estava de posse, dentro de sua bolsa, de uma pistola, cal 40, modelo 940, com numeração suprimida e devidamente municiada.
 


Postar um comentário