segunda-feira, 30 de outubro de 2017

CURRAIS NOVOS; Gabinete do vereador Edmilson Sousa - prestando contas a população

RN-Politica.
Resultado de imagem para foto vereador edmilson souza cidade de currais novos 
O Vereador Edmilson Sousa (DEM), nas Sessões Ordinárias do mês de outubro do corrente ano, apresentou inúmeras proposições.
A
o Governo do Estado, em consequência da grave crise hídrica que afeta o município de Currais Novos, solicitou a perfuração e instalação de poços tubulares para as Comunidades Várzea dos Bois, Malhada da Areia, Trângola I e Faixa Seca do Açude Totoró na zona rural.
Por lado, como a problemática também atingi a zona urbana, o parlamentar apresentou requerimentos ao Prefeito Municipal e a Secretaria competente, no sentido de providenciar a colocação de Chafarizes (caixas d’água) nas Ruas Santa Rita, Vovó Nena, Benedito Gonçalves, Luiz de França, Jorge Vieira, João Alfredo, da Safira e do Lítio, além das Ruas Soldado Luiz Gonzaga, Sargento Geraldo Lopes de Araújo, Braga Brandão, Maria Olindina de Araújo, Sátiro Pinheiro e Parque das Pedras.
Os pleitos apresentados em regime de urgência, após os procedimentos regimentais, receberam aprovação unanime dos membros do Poder Legislativo Curraisnovense.

O vereador Edmilson Sousa, no cumprimento do seu primeiro mandato legislativo, até o final deste ano terá apresentado mais de 200 matérias, entre elas projetos, decretos, requerimentos, indicações e moções.
Postar um comentário