sábado, 14 de outubro de 2017

CURRAIS NOVOS; Vereador Edmilson Sousa em defesa do povo.

RN-Politica.
Resultado de imagem para foto edmilson souza currais novos
  
O
 Vereador Edmilson Sousa (DEM), no cumprimento do seu primeiro mandato legislativo, tem demostrado uma grande preocupação com a situação hídrica em nosso municipio.
Em meio a uma situação acachapante, primeiro; a água que não chega, segundo; a CAERN que envia a conta que chega mensalmente e sem atraso e terceiro; a população que mesmo pagando a conta D’água, um produto que compra e não recebe da “Empresa distribuidora” e ainda tendo que comprar o mesmo produto em outros fornecedores (Carros Pipas).
Com base em suas preocupações e, visando aliviar as despesas com o consumo do precioso liquido, o Edil currais-novense solicitou ao Deputado Estadual Nelter Queiroz,  a quem é ligado politicamente que esse entrasse com um Requerimento na Assemblei Legislativa, solicitando  que seja suspenso a cobrança do pagamento da Água em Currais Novos enquanto o abastecimento não for regularizado,
Entre os requerimentos o destaque está relacionado a implantação de vários postes com luminárias no contorno que interliga a Rua do Petróleo no Bairro Dr. José Bezerra, e a Rua Manoel Lopes Filho no Bairro Walfredo Galvão (IPE). Essa providência era aguardada pelos moradores das proximidades e pelos estudantes que se deslocam para a UFRN e IFRN no período da noite.
Portanto, numa parcial este ano, já foram apresentadas 166 proposições. A perspectiva é que até o mês de dezembro o Vereador Edmilson Sousa ultrapasse as 200 matérias, sempre voltadas para a cidade sem esquecer a zona rural do município de Currais Novos.
Postar um comentário