domingo, 29 de outubro de 2017

EM CAICO; Freira morre carbonizada dentro do Educandário Santa Terezinha

RN-Policia.
Blog do Sidney Silva
Um incêndio na madrugada deste domingo (29), nas dependências do Educandário Santa Terezinha em Caicó, provocou a morte de uma freira da irmandade do Amor Divino.
Ela foi identificada até agora como Terecine e era natural do estado da Bahia, tinha chegado há pouco tempo em Caicó.
A informação que o Blog Sidney Silva apurou que a irmã não conseguiu sair de dentro do quarto onde estava, morrendo carbonizada. Ela estava no quarto dormindo quando o fogo se alastrou pelos alojamentos.
Outra irmã, identificada como Irmã Prachedes, que também estava no prédio (em outro alojamento) saiu ilesa da situação.
O Corpo de Bombeiros esteve no local e controlou as chamas.
Identificada freira morta carbonizada em incêndio no Educandário Santa Terezinha

Atualizada.
IDINTIFICADA

O incêndio ocorrido na madrugada deste domingo (29), no Educandário Santa Terezinha em Caicó, deixou uma freira morta. Ela foi identificada como Irmã Terenice Souza Vilas Bôas, de 47 anos, natural do estado da Bahia. Sua morte seu deu por carbonização provocada pelo fogo que consumiu o quarto inteiro.
No local, conseguimos apurar que o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 2 horas e 40 minutos da madrugada. O fogo já estava chegando no alojamento de outra freira que fica ao lado. A irmã Praxedes conseguiu sair do carto e pedir socorro na rua. O vigilante que mora próximo atendeu ao apelo e abriu a porta do quarto de Irmã Terenice, mas era tarde demais. Ele acionou os Bombeiros que controlaram as chamas.
O corpo da freira foi encontrado no chão, próximo de uma porta que dá acesso a uma pequena varanda existente no quarto. A Polícia Civil esteve no Educandário ainda pela madrugada e não fez o isolamento do quarto queimado.
O que conseguimos também apurar é que “de boca”, o delegado teria dito para ninguém entrar ali. O pedido de perícia para idênticar o que teria provocado o incêndio, também não foi solicitado. Uma equipe do ITEP esteve no local do incêndio e recolheu o corpo que será necropsiado.
 


Postar um comentário