domingo, 1 de outubro de 2017

EM CAMPINA GRANDE; Adolescente suspeito de assalto tenta roubar loja e é morto a tiros, diz polícia

PB-Policia.
Jovem foi baleado por homem que estava no estabelecimento na manhã deste sábado (30), segundo Polícia Militar
G1 PB
Adolescente suspeito de assalto foi morto a tiros em loja de ferragens em Campina Grande
Um adolescente de 17 anos, suspeito de assalto, foi morto a tiros dentro uma loja de ferragens no Centro de Campina Grande após um homem que estava no estabelecimento reagir ao assalto na manhã deste sábado (30). Segundo a Polícia Militar, o jovem chegou com um outro suspeito no local, anunciou o assalto e seguiu para o caixa da loja. Enquanto ele recolhia o dinheiro, o homem armado que estava na loja reagiu e atirou várias vezes.
O adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro suspeito, que pilotava a moto que a dupla usou para praticar o assalto conseguiu fugir, mas, segundo a Polícia Militar, havia uma informação inicial de que ele tinha sido preso minutos depois da fuga. O caso foi registrado por volta das 11h deste sábado.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o homem que baleou e matou o adolescente suspeito de assalto também fugiu rapidamente do estabelecimento e até as 12h30 deste sábado não tinha sido identificado. A Polícia Civil esteve no local e deve investigar o caso. Um revólver calibre 38 que estava com o adolescente morto foi recolhido para perícia e deve ser usado nas investigações.
 


Postar um comentário