terça-feira, 17 de outubro de 2017

EM CAMPINA GRANDE; Policial militar reage a tentativa de assalto e mata suspeito.

PB-POLICIA.

No tiroteio, policial também foi baleado e encaminhado para Hospital de Trauma de Campina Grande

Um policial militar do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) reagiu a uma tentativa de assalto e matou um dos suspeitos na noite de domingo (16), em Galante, distrito de Campina Grande. De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operação Policiais (Ciop), no tiroteio com os assaltantes, o policial foi baleado na perna. Comente no final da matéria.

Conforme o Ciop, o caso ocorreu por volta das 23h. O policial tinha sido chamado para ajudar um amigo que estava com o pneu do carro furado, no caminho para o local indicado ele foi abordado por quatro assaltantes. Na abordagem, o PM reagiu e houve troca de tiros.

O policial ferido foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. De acordo com a assessoria do hospital, o PM seguia internado na área verde e seu estado de saúde é estável.

Após o tiroteio, os três suspeitos fugiram e até o início da manhã desta segunda-feira (16) nenhum deles havia sido preso. O quarto suspeito, que morreu no local do tiroteio, continua sem identificação. Com o suspeito morto, a polícia aprendeu uma arma de fogo calibre 38 com todas as munições.


Postar um comentário