terça-feira, 17 de outubro de 2017

EM CARNAÚBA DOS DANTAS; Banco do Brasil de foi definitivamente fechado

RN-Economia.
 Reunião com a mais alta cúpula do Banco do Brasil S/A
O vereador José de Azevedo Dantas o popular Dué (PMDB) deu uma péssima notícia aos carnaubenses na tarde de hoje (16) nas redes sociais, de que a agência do Banco do Brasil de Carnaúba dos Dantas será definitivamente fechada.
Reportagem: Toscano Neto
Este ano o vereador Dué, acompanhado do prefeito Gilson Dantas (PMDB) esteve em Brasília com a alta cúpula do Banco do Brasil, dando a entender a todos os carnaubenses a esperança de que a agência seria efetivamente reaberta depois de mais de um ano fechada, mas infelizmente tudo foi por água abaixo
Como eu já frisei anteriormente, Carnaúba dos Dantas é a cidade do que já teve e hoje não tem mais, onde já teve até uma agência do Banco Itaú e hoje só nos resta os bancos das praças da cidade.
Cadê os políticos do Rio Grande do Norte que não tiveram força moral para manter aberta a agência do Banco do Brasil de Carnaúba dos Dantas? No próximo ano vem todos eles pedir voto para se reeleger deputado estadual, deputado federal, senador e governador. O que os carnaubenses deveriam fazer era dá um não a todos eles.

Reportagem: Toscano Neto
Postar um comentário