segunda-feira, 23 de outubro de 2017

EM MOSSORÓ; PM prende foragido da justiça de Pau dos Ferros acusado de praticar arrastões.

RN-Policia.
Fim da Linha
Policiais militares da Rádio Patrulha (RP) 1202 12º BPM, composta pelo CB P. Silva e o SD Alan, capturaram na manhã deste domingo 22 de outubro, durante patrulhamento na Favela do Velho, região das Malvinas em Mossoró, um foragido da justiça com mandado de prisão em aberto na comarca de Pau dos Ferros, no Alto Oeste Potiguar.
Mateus Pereira De Souza Conhecido Por "Jack Chan", estava foragido do presídio de Pau dos Ferros desde agosto desse ano e segundo a PM vinha praticando arrastões em Mossoró. Ele teria confessado ao cabo P. Silva, no momento da captura, que participou de um arrastão ocorrido recentemente no Bairro Sumaré onde foi subtraído da vítima um veículo Corolla.
Após ser capturado, Jack Chan como é mais conhecido e que disse ser um dos cabeças da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, no Alto São Manoel e apresentado a autoridade policial que adotará as medidas cabíveis.
O apenado ficará custodiado na Polícia Civil até a manhã desta segunda feira (23) para que seja encaminhado ao presídio de Pau dos Ferros onde cumpre pena por roubo (art. 157).
Postar um comentário