segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Em Mossoró; a polícia registra o 181º homicídio de 2017. Mulher foi morta e homem baleado durante atentado no Abolição IV

RN-Policia.
Passando na Hora
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou um crime de homicídio seguido de tentativa de homicídio por volta das 18:30hs desta terça feira 10 de outubro de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu em uma residência na rua Francisco Gilson de Queiroz no Abolição IV.
Segundo a PM uma dupla de moto chegou no portão da casa e chamou pelo nome das vítimas,e quando se dirigiram para abrir o o portão os homens efetuaram disparos de arma de fogo.
O homem identificado como Tássio Souza Guerra, 37 alvejado no braço e sua esposa identificada como Lindaray de Oliveira Jacome veio a óbito na área da casa.
Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU),esteve no local e constatou o óbito.
A Polícia militar se encontra isolando o local de crime aguardando a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP-RN) .
Essa é 181ª morte violenta em Mossoró em 2017.

Em setembro de 2013, Tassio foi preso e acusado de tráfico de drogas na cidade de Tibau-RN,na oportunidade três pessoas foram presas e uma morreu em confronto com a Polícia Civil


Postar um comentário