quarta-feira, 1 de novembro de 2017

EM PÌCUÍ; Polícia Civil estoura "boca de fumo" e prende traficante com grande quantidade de drogas.

PB-Policia.

                                        Imagem: Divulgação

Material apreendido pela polícia, em Picuí
A polícia tomou conhecimento que o traficante havia recebido grande quantidade de drogas e segundo o preso, as drogas seriam comercializadas nas festividades da Carne de Sol

N
a tarde desta terça-feira (31), agentes da Polícia Civil da Paraíba, comandados pelo delegado Rodrigo Monteiro estouraram “uma boca de fumo”, numa residência no bairro Monte Santo, Picuí, em cumprimento de mandado de busca judicial. Comente no final da matéria.

De acordo com informações enviadas a redação do ClickPicuí, acerca de um mês a equipe investigava a pessoa de José Wilder Kleber de Jesus Miranda de Melo, oriundo de João Pessoa, da facção Okayda.

A polícia tomou conhecimento que o traficante havia recebido grande quantidade de drogas e segundo o preso, as drogas seriam comercializadas nas festividades da Carne de Sol.

Segundo o delegado Rodrigo Monteiro, responsável pela operação “carne de sol”, com o traficante foram encontrados maconha, 145 pinos de cocaína, 126 pedras de crack e vários comprimidos de LSD. Cada pino de cocaína seria vendido a R$ 50,00; o crack, (pedra), e o LSD (droga sintética), seriam comercializados a R$ 10,00.

O traficante já responde por tráfico de drogas em João Pessoa.


ClickPicuí
Postar um comentário